Política de Troca, Reembolso e Devolução

 

A STOK EPI está comprometida em garantir os direitos dos consumidores e segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nosso objetivo é proporcionar uma experiência justa e transparente aos nossos clientes.

1. Garantia Legal

1.1. Todos os produtos comercializados possuem garantia legal de:

    • 30 (trinta) dias para bens não duráveis;

    • 90 (noventa) dias para bens duráveis.
      1.2. A garantia cobre defeitos de fabricação que comprometem o uso adequado do produto.
      1.3. Para acioná-la, o cliente deve entrar em contato conosco seguindo o procedimento descrito na Seção 4.

2. Direito de Arrependimento (Compras Online)

2.1. Para compras realizadas fora do ambiente físico, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (Art. 49 do CDC).
2.2. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
2.3. Após a análise e aprovação da devolução, o valor pago será reembolsado no mesmo meio de pagamento utilizado, em até 10 (dez) dias úteis.

3. Troca de Produtos com Defeito ou Erro de Envio

3.1. Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado incorretamente, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca, contados a partir da data de recebimento.
3.2. O produto será analisado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento pela loja.
3.3. Confirmada a solicitação, o cliente poderá optar por:

    • Troca pelo mesmo produto ou modelo similar (sujeito à disponibilidade em estoque);

    • Restituição integral do valor pago; ou

    • Crédito para compras futuras.
      3.4. Nos casos de defeito ou erro operacional da loja, os custos de envio e reenvio serão arcados pela STOK EPI.

4. Procedimento para Troca, Devolução ou Reembolso

4.1. Para iniciar o processo, o cliente deve entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, informando:

    • Nome completo;

    • Número do pedido;

    • Motivo da solicitação; e

    • Fotos ou vídeos do produto (em casos de defeito).
      4.2. A troca, devolução ou reembolso só será processado mediante apresentação da nota fiscal (DANFE).

5. Condições Gerais

5.1. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que apresentem:

    • Danos causados por mau uso ou uso indevido;

    • Alterações ou modificações no produto original;

    • Indícios de uso, no caso de devoluções por arrependimento.
      5.2. Produtos devolvidos fora dos prazos estabelecidos não serão aceitos.

6. Restituição de Valores

6.1. Em caso de reembolso, os prazos variam conforme o meio de pagamento:

    • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e pode levar até 2 (duas) faturas subsequentes para ser concluído.

    • Boleto ou Pix: o valor será depositado na conta bancária informada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.

7. Contato

Para mais informações ou para solicitar troca, devolução ou reembolso, entre em contato conosco:

    • Telefone: (31) 99862-0564

Carrinho de compras0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0
Abrir bate-papo
Compre pelo WhatsApp!
Atendimento Online
Em que podemos te ajudar hoje?